Diferentemente dos anos anteriores, desde que subiu ao profissional em 2013, Gustavo inicia a temporada como titular. O status não incomoda o jovem jogador. Pelo contrário.
– É uma responsabilidade a mais, diferente dos anos anteriores. Mas eu continuei trabalhando para as oportunidades aparecerem. Sempre me dediquei quando entrei. É um reconhecimento do meu trabalho e me sinto preparado. Espero me firmar cada vez mais no Santos – disse o zagueiro em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
Preocupada com o assédio de clubes rivais pelo Menino da Vila, a diretoria santista negocia a renovação do atual contrato, que se encerra no fim deste ano. Gustavo Henrique afirma não ter pressa pelo acordo e garante que as tratativas estão avançadas. O novo vínculo deve ser válido até 2019.
– Tivemos uma conversa recente e está quase certa (a renovação). Esse é meu objetivo. Agora estamos vendo o que falta, mas eu não tenho pressa. Quero ficar e já falei isso. Deixo a parte contratual com meu pai e o empresário – disse o zagueiro.
Sem David Braz, Gustavo Henrique aguarda por um companheiro na defesa do Peixe, que procura por um zagueiro. Atualmente, o técnico Dorival Júnior conta com Paulo Ricardo e Jubal, também revelados nas categorias de base do Santos para a posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário