quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Diretoria do Santos definiu jogadores que podem ser emprestados para Chapecoense

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Segundo o site UOL Esporte, o alvinegro praiano já definiu a lista de atletas que podem ser emprestados a Chape na próxima temporada.

Lembrando que o Santos não cobrará pelo empréstimo e ainda bancará o salário de cada jogador.

São sete jogadores que estão na lista, alguns foram emprestados para outros clubes este ano e que retornam ao Santos em 2017. Cinco deles voltam ao Peixe em janeiro; Thiago Ribeiro (Bahia), Lucas Crispim (Atlético-GO), Lucas Otávio (Paraná), Serginho (Vitória) e Pedro Castro (Botafogo-PB).

O zagueiro Paulo Ricardo, que está no Sion, da Suíça, retorna em julho, enquanto o meia Marquinhos, volta depois do término do Campeonato Paulista de 2017.

Modesto Roma Júnior, comentou sobre a união dos clubes brasileiros, que pretendem emprestar atletas gratuitamente e pediram à CBF que a equipe catarinense permaneça imune, sem poder ser rebaixada, nas próximas três edições do Campeonato Brasileiro.

"Amenizar a dor não se consegue. É a maior tragédia do futebol brasileiro, uma das maiores do futebol mundial. O que a gente busca é manter a história da Chapecoense acesa, viva. É o que nós podemos fazer nesse momento: garantir a Chapecoense a permanência na Série A, porque ela entra com uma desvantagem muito grande, que é a desvantagem da dor, e emprestarmos atletas nossos à Chapecoense para remontar o time que ela fez nos últimos 20 anos, numa trajetória maravilhosa dentro do futebol brasileiro", disse o presidente em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN Brasil.


Murilo Santos/Santástico News

2 comentários:

  1. Parabéns presidente pelo seu ato meus pêsames as famílias Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Solidariedade, nesse momento, é o mais importante! Não vai amenizar a dor, mas vai a ajudar a seguir adiante!

    ResponderExcluir

NOSSAS REDES SOCIAIS!