(Foto: Ricardo Saibun/Santos FC) |
Gabriel fez 21 gols em 2014, quando era titular, e no ano passado, mesmo ficando na reserva durante o primeiro semestre e entrando apenas em alguns jogos. O atacante não coloca metas para 2016, mas quer se tornar mais completo.
– Falta melhorar em tudo. Sempre tem uma coisinha para melhorar, aperfeiçoar. Tenho de treinar muito mais. É difícil, complicado (superar os números), mas o futebol é isso: lutar contra você mesmo. Esse ano pode ser maravilhoso para mim. Estou muito focado, muito bem de cabeça. Acho que esse ano vai ser maravilhoso. Tenho de focar ao máximo e trabalhar bastante – disse o jogador nesta terça-feira.
O que também motiva Gabriel é a possibilidade de ir para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. O jogador do Santos diz, porém, que precisa se destacar coletivamente, com os companheiros, para ser chamado por Dunga.
– Acho que nosso objetivo é chegar em tudo. Brigar pelo G-4, ir bem no Paulista, na Copa do Brasil. O importante é estarmos perto. Os grandes times chegam em grandes campeonatos. Meu foco é no Santos. Sei que se não for bem no Santos, não vou para as Olimpíadas. Pretendo ficar bastante focado – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário