– É difícil o Botafogo liberar qualquer jogador nesse momento, faltando dez dias para o Campeonato Paulista. Só se fosse algo extremamente favorável ao clube ou com o pagamento de multa. O Botafogo tem sofrido assédios, mas o clube não libera nenhum atleta – garante o presidente do Botafogo-SP, Gerson Engracia Garcia.
Sem recursos para investir na contratação, o Santos irá monitorar o zagueiro durante a disputa do Paulista. O Peixe aposta no bom relacionamento com a diretoria do Botafogo-SP para viabilizar o reforço. Recentemente, os meias Vitor Bueno e Wesley foram contratados do Botinha.
Veja também:
Na "torcida", Dorival pede à diretoria do Santos que não venda Geuvânio
Caio Ruan pertence ao Coimbra-MG, time administrado por empresários, e está cedido ao Botafogo-SP até o fim de 2016. O zagueiro foi um dos destaques do time na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro no ano passado.
Com a saída de Werley e a grave lesão muscular de David Braz, que ficará de fora das primeiras partidas do Paulistão, o Santos corre para contratar um zagueiro. Dirceu e Diego Sacoman foram oferecidos recentemente.
globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário