(Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC) |
CURTA:
- Espero que o Santos mantenha a equipe que tem. O Geuvânio, torço para que ele fique no Brasil pelo menos mais um ano, é um jogador que "fatalmente" estará na seleção brasileira em um curto espaço. Teve o problema da última lesão, que o afastou dos jogos finais, mas vinha sendo um jogador decisivo para nossa equipe, por isso a minha torcida para que a diretoria do Santos mantenha esse jogador aqui dentro. Espero que isso venha a acontecer, até por ele, profissionalmente. Vamos tentar caminhar dessa maneira - afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de ter Robinho no elenco, Dorival disse que não conta com o jogador neste momento porque, segundo ele, não há nada de concreto, embora considere o interesse do clube em repatriá-lo. De qualquer maneira, o treinador garante que o Peixe estará forte em 2016.
- No momento, não (conta com o retorno). Acredito que o presidente deva estar conversando, mas não tem uma situação definida ainda, nem tão pouco próxima, não tenho como contar com o Robinho nesse momento. Mas a equipe do Santos vem forte. Se esses jogadores mantiverem a postura que tiveram ano passado, a equipe vem forte, mais preparada, um ano mais madura que 2015 - disse.
ídolo do Santos, Robinho está sem clube desde que deixou o Guangzhou Evergrande, ao final do ano. O Peixe tenta fechar uma parceria com empresas que ajudariam a pagar os salários do craque, que também recebeu proposta do futebol turco.
globoesporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário